segunda-feira, 26 de abril de 2010

Carimbos Essence

como nao podia deixar de ser nao resisti a testar os meus carimbos.... o resultado eh que estao aprovadissimos. nao liguem a minha manicure :@
ficam muito bem nao ficam???





4 comentários:

  1. Ainda não comprei a coelção da risqué!!!
    Não gostei mto, mas o pessoal da risque vai me mandar a coleção nova da penelope charmosa, que são uns rosas e lilases mto lindos!!!
    Me visite sempre!!!
    bjão

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostei muito de ver esses carimbos nas tuas unhas....eu também os tenho, mas devo confessar que não é o que mais uso.....mas gosto imenso de ver nas tuas unhas, fica-te mesmo fashion e elegante....lindo...!!! Fica perfeito para um look mais casual, mas também para um look mais sofisticado...gostei muito...!!! Beijinhos Grandes e continua com o teu excelente trabalho....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá, Wodie! Você comentou no meu blog (http://binfinie.blogspot.com/2010/04/esmalte-da-semana_27.html) a respeito dos esmaltes que temos aqui no Brasil e conversando com minha "sócia" no blog pensamos que podemos trocar esmaltes. Nós sabemos muito bem como é chato cobiçar determinada cor e não poder tê-la em mãos. Entre em contato pelo email binfinie@gmail.com que teremos o prazer de conversar com você sobre esmaltes!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Oi flôr, amei seu carimbo, seu blog, suas unhas...enfim, tudo!!!

    Eu encomendei os carimbos da essence com 3 plaquinhas de uma amiga alemã, me custaram o kit 2,50 euros e a plaquinha 1,50 euros cada!!! Mais barato que os da Konad.
    bem, sempre por aqui.


    Visite: coisinhasasdemeninas.blogspot.com

    ResponderEliminar