domingo, 2 de maio de 2010

Mais de mim...

A pedido da Querida Sussu do blog http://www.coisinhasdasussu.com.br eu hoje vou aqui falar um pouco sobre mim.
Eu sou a Elodie, tenho 20 anos, sou animadora socio cultural no Lar de Idosos.
Eu adoro vernizes de todas as cores, adoro rosa, vermelho, azul, verde, branco... todas menos amarelo :D
Sou louca por relogios, grandes mesmo e coloridissimos... faço coleçao...
Adoro maquilhagem principalmente em tons de verde.
amo bolsas grandes e pequena de todas as cores e feitios.
Adoro brincos bem grandes e vistosos.
Adoro colares coloridissimos.
Adoro Luas, tartarugas, Coraçoes e flores.
Adoro perfumes...
Amo travessoes grande e vistosos tambem.
Como voces podem ver nao sou esquisita...

beijinhos e ate ao proximo post...

Beijinho Wodie*

Sem comentários:

Enviar um comentário