domingo, 4 de julho de 2010

specialitta do Brasil

ola menininhas
entao como vai tudo?? peço desculpa pela minha ausencia mas o trabalho tem sido complicado.
Hoje venho-vos mostrar uma coisa. Uma marca brasileira que eu conheci atraves do blog da Sussu (http://www.coisinhasdasussu.com.br/suzana). A marca em questao eh a specialitta. Meus deus minha gente. tem uma gama de cores fantasticas e unicas. fiquei tao invejosa. fui ao site visitar e fiquei ainda mais parva. e para grande tristeza minhas eles nao comercializam para portugal. eu mandei um email a empresa a pedir para ponderarem essa hipotese. resta-me aguardar pela resposta, e positiva, espero.
fica aqui uma espreitadela de uma parte da colecção deles, uma foto que encontrei quando estava a navegar pela internet. fiquem tao invejosas quanto eu :)

visitem o site e digam-me senao eh de enlouquecer :)
www.speciallita.com.br/

Wodie*

1 comentário:

  1. Oii**

    Realmente é uma pena nao se vender cá =( mas pronto esperemos que ainda possam aparecer por estas bandas xD

    ***

    ResponderEliminar