quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ola...

ola meus amores, pois bem, ja ha algum tempo q nao apareço por ca. mas pronto hoje ganhei u pouco d tempo. e prometo q apartr d agora vou tentar postar algo todos os dias :D

este swatche eh do verniz da marca dermacelsia, eh o numero 19 e resulta num coral extraordinario. uma cor super verao e lindona

agora vou mostrar as minhas comprinhas, pedidos e presentes:
nesta foto esta a encomenda q fiz ao site cosmetic dolls, que sao os vernizes azul (da ponta) e o verde (ultimo), o limeadem da speedy dry da avon, e os tres do meio foram uma compra no blog sabrinas e pó de arroz para ti. aquele vidro transparente eh o oleo secante da marca cosmetik. ja ouviram falar??

os dois vernizes da avon, que comprei (verde da ponta e o amarelo) os dois da hello kitty, que pedi a Miss verniz para comprar visto que nao encontro aqui por perto (OBRIGADA MINHA QUERIDA) o andreia nº 26 que a minha mae me ofereceu. e as toalhitas removedoras de verniz e a palete de cores (sombras) que comprei para experimentar. estas foram as ultimas aquisiçoes.

que tal? gostaram? ja conhecem alguns destes produtos??

beijinhos WODIE*

5 comentários:

  1. Olá =)
    Ai tanto verniz lindo =)
    Estou curiosa com os verdes ;) às de mostrar como ficam =)

    Beijinhos********

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Adorei a paleta de sombras, as cores parecem ser lindas


    ***

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas fantásticas:) Adorei. Tb tenho este dermacélsia 19 e sou completamente fã...fica-te super bem tb. Beijoca grande.

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Ainda bem que gostaste dos vernizinhos....só tenho pena é de já não te ter conseguido os outros que querias, eles tiram as coisinhas.....!!!! Mas, fico contente que tenhas mesmo gostado desses...e se precisares de mais alguma coisinha é só dizeres....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar