domingo, 5 de setembro de 2010

swatche pink radiance da Avon

ola mininas, entao ja se inscreveram no sorteio??

bem hoje vou vos trazer um verniz q encomendei da avon :
na verdade nao da para ver muito na foto mas eh um rosa choquezinho, com brilhantes prateados lindo.

assim q puder posto fotos dest verniz na realidade. kiss
Wodie*

Respondendo a:
Siliva: obrigada lindinha* realmente eh um verniz completamente elegante. a base aconselho fortemente. s minhas unhas estao um sonho, o que ha mt tempo nao acontecia* bjinhos
Kika: Obrigada! eu gosto tb muito.. fica unico mesmo. super fofo* alias qlqer cor fica linda nas unahs d qlq mulher* bjinhos
Catarina: Obrigada qerida! estao finalmente grandes. nem acredito. ja consigo arranhar e ate abrir latas d coca cola, sem as partir :D beijinhos
Ligia: obrigada! pois sorte a tua das tuas unhas ficarem fortes pro si so. nem percebo mt porqe as minhas nao ficam, nao as roo, nao ando sempre com elas nao boca e no entanto estao sempre fracas. so com este eh que ficaram mais fortes* beijinhs
Luana: obrigada! eu vi no seu blog. as minhas nao crescem tanto assim mas ficam maiores um pouco pelo menos. ja consigo fazer francesinha e ficar bonita. beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário