terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chegouuuuuuuuuuuuuu

olhem so meus amores s eu nao sou uma pessoa sortuda! hoje recebi a minha bolsa linda da pucca, o porta moedas lindao e a troquinha que fiz com a sussu do blog http://www.coisinhasdasussu.com.br/ . Meu Deus eh td tao lindao :) ate estremeço!! agora la aumentou a minha lista de espera*
A bolsa fofinha:
A minha troca lindona*
O porta Moedas lindao*
que tal meus anjos? invejosas?? :) beijinho


Respostas:

Kika: obrigadissima... eh tudo realmente lindo e maravilhoso. qual achas que devo usar primeiramente?
Sofie: obrigada linda.... eu sou uma sortuda... qem pode pode. a sussu eh lind fofa e super querida. tratou d m arranjar a nova coleçao na caixinha linda. sper fofa ne? beijinhos
Clau: obrigada. claro q mostro. sou sortuda nao invejosa :D vou mostrar td sim...

5 comentários:

  1. Caíííííííií pró lado,lolol, aiiiii que coisas de lindas.
    Adoreiiiiiiiiiiiii

    ***

    ResponderEliminar
  2. Ai também estou em queda!!!!A colecção inteirinha da Risqué e dentro da caixinha!!!! SORTUDA!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    OMG OMG OMG tanto verniz lindo :D

    hehe despois mostra cada um quando fores usando :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Elo,
    Que bom que vc gostou de tudo..pode deixar q assim q der mandarei mais presentes p vc ta amiga!!
    Tbm adorei tdo q vc me mandou!!

    Linda essa carteira branca de laço, quanto vc pagou???

    Beijos Sussu

    ResponderEliminar
  5. UAU!!!!
    realmente o natal é quando uma pessoa kiser!
    k fixe!

    ResponderEliminar