quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

:D

minhas queridas desculpem a ausencia, mas nao ando de toda inspirada no blog.... meninas iniciei dietinha, esta a correr muito bem... com a dra Lucinda do hospital da Trofa.... visto que eu nao tenho horarios fixos desta vez ela deu me uma lista de coisas q posso comer diariamente e dai eu escolho uma pa comer em cada duas horas... fixe ne??o unico senao e mesmo ter q beber 3 litros de agua por dia.... ja noto diferença no queixo e calças :D agora que nao posso comer ando com uns desejos de empadao
nao faz crescer agua na boca?!

depois, durante este tempo andei a procura de um verniz holo... encontrei um da flomar mas nao sei o numero (depois digo)
aqui fica o resultado:

ficou um pouco desfocada mas da pa mostrar o efeito :D

depois ando viciada na musica do Omar (danzar kuduro) é super fixe, nao acham?



outra coisa meus amores, niguem me consegue comprar esta maravilha:
da hello kitty, ja procurei por todo lado e nao ha meio de encontrar :(
obrigada queridas...
ate ao proximo post :D

2 comentários:

  1. ola,boa noite.

    Tudo bem?

    é o seguinte, tenho precisamente essa plaquinha novinha, a estrear, se estiver intreçada é so responder para o meu email:mykas_88@hotmail.com

    Obrigada,

    Ivone Mota

    ResponderEliminar
  2. Olá Wodie, tas boa? Há um tempinho que não nos davas o ar da tua graça!
    Ainda bem que tas boa e animada!
    Olha, não queres partilhar a tua dietinha connosco? E os truques da tua nutricionista? Eu adorava saber!
    E quando souberes o nr. do verniz da Flormar diz! É bem giro :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar